BYD repete presença no Top 10 de marcas automotivas globais promovido pela Kantar BrandZ

Presença pelo segundo ano consecutivo no ranking comprova a estratégia sólida e assertiva em todo o mundo para conquistar a confiança do consumidor

(13/06/2024) – A BYD manteve com sucesso sua posição entre as 10 principais marcas automotivas globais pelo segundo ano consecutivo, com um valor de marca superior a US$ 10 bilhões, de acordo com o último relatório Kantar BrandZ Most Valuable Global Brands 2024.

BYD repete presença no Top 10 de marcas automotivas globais promovido pela Kantar BrandZ

A BYD é uma greentech que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas. Em 2023, as vendas de automóveis ultrapassaram 3,02 milhões de unidades, com as exportações aumentando 334% anualmente. Até o momento, a BYD vendeu mais de 7,6 milhões de veículos de nova energia (NEVs).

Acreditando no desenvolvimento a longo prazo, a BYD continua a construir uma marca global e referência em veículos tecnológicos, eficientes e com design moderno. Este ano, a BYD tornou-se parceira oficial do UEFA EURO 2024™ e parceira regional da CONMEBOL Copa América 2024™ na América Latina. Além disso, a empresa lançou sua tecnologia DM (Dual Mode) de quinta geração, atingindo recordes inéditos: uma eficiência térmica global incomparável de 46,06%, o menor consumo de combustível com apenas 2,9L/100km mesmo em estado de déficit de eletricidade e uma extraordinária autonomia de condução abrangente, chegando a 2.100 quilômetros.

A BYD acredita que os esforços realizados nos últimos anos conduzem a todo o sucesso internacional, como evidenciado pelo seu compromisso de quase duas décadas com novas tecnologias energéticas, pela parceria estratégica com a Federação Internacional de Canoagem (ICF) e a Associação Chinesa de Canoagem (CCA) para promover a corrida de Barcos-Dragão como esporte olímpico e pela promoção de jovens telentos do futebol chinês para o cenário global.

No setor automotivo, os avanços na internacionalização da BYD têm sido firmes e constantes. Em maio, os novos veículos de energia limpa da marca entraram em 77 países, incluindo Brasil, Alemanha, Japão e Tailândia, conquistando a preferência dos consumidores em todo o mundo. Em resposta à demanda do mercado, a BYD está continuamente aprimorando seu sistema de transporte internacional inteligente e ecológico, exemplo disso foi a viagem inaugural do navio EXPLORER NO.1 BYD para Yantai, na província de Shandong, em janeiro, e recentemente desembarcou no Porto de Suape, em Pernambuco, demonstrando o compromisso da greentech com o desenvolvimento verde e sustentável em toda a sua cadeia logística e a expansão global da marca.

Maior sistema de avaliação de marcas especializadas em consumo, a Kantar BrandZ oferece classificações e análises para empresas globais, aproveitando insights abrangentes dos consumidores. Neste ano, a presença consecutiva da BYD no Top 10 das marcas automotivas globais BrandZ ressalta a conquista do reconhecimento e a confiança do consumidor global.

Mantendo a filosofia de desenvolvimento que prioriza a tecnologia e inovação, a BYD continua comprometida em lançar mais produtos de energia limpa e alto desempenho para oferecer uma experiência de mobilidade mais verde e inteligente em todo o mundo.

logo

Ficou Interessado?

Veja também