Empresa revelou seus novos logotipos de identificação visual, que passam a ser aplicados à marca e também a seus automóveis.
Inspirado no conceito “Inovações tecnológicas para uma vida melhor”, o Grupo BYD fez alterações em seu logotipo, mudando detalhes de moldura e fonte, preservando a cor vermelha e o formato. Em vez de usar ângulos retos na fonte, o novo logotipo traz linhas arredondadas, que incorporam uma estética mais harmoniosa.
O conceito dos novos logotipos procura remeter a um senso de afinidade e abertura. Simboliza a filosofia corporativa da BYD de “orientação humana”, além da determinação da empresa em usar a tecnologia para a solução de problemas sociais e a busca de uma melhor qualidade de vida para a sociedade.
A moldura redonda no novo logotipo indica a visão global e o conceito de desenvolvimento sustentável da BYD. No futuro, a BYD continuará cumprindo seu compromisso de “Construir seus sonhos” e cultivar ainda mais o relacionamento harmonioso entre as pessoas, a sociedade e a natureza em todo o mundo.
A nova identidade visual do Grupo BYD será usada em quatro setores de atuação, incluindo automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos. Além disso, diferentes logotipos serão usados para várias séries no setor de veículos de passeio.
O novo logotipo da BYD Automóveis foi atualizado visualmente para atender às demandas específicas de empresas e clientes. Além disso, está alinhado com as últimas tendências do design gráfico, apresentando uma imagem tridimensional e um design estético. O logotipo atualizado ainda seguirá a orientação de “conexão, co-criação e aceleração para frente”.
Ao longo de seus 27 anos de crescimento, a BYD desenvolveu continuamente tecnologias inovadoras e se tornou uma empresa internacional. Sua atuação com de veículos elétricos pode ser encontrada em mais de 400 cidades, em mais de 70 países, fornecendo constantemente ao mundo novas soluções integradas de energia para um futuro sustentável.